 Vencedor do prêmio internacional Design Awards na categoria 'Land and Sea' o estúdio escosses ZM Architecture apresentou um grande projeto de biodesign. O projeto prevê a realização de um sistema fotovolático flutuante com paineis solares que possam fornecer energia para a cidade de Glasgow.
Vencedor do prêmio internacional Design Awards na categoria 'Land and Sea' o estúdio escosses ZM Architecture apresentou um grande projeto de biodesign. O projeto prevê a realização de um sistema fotovolático flutuante com paineis solares que possam fornecer energia para a cidade de Glasgow.Utilizando o discursso auto-sustentável o projeto propõe a criação de painéis solares no rio Clyde, na realidade um dos espaços mais amplos da cidade que possibilitaria desse modo a oportunidade de desfrutar todos os recursos naturais a sua disposição. Agora o projeto está sendo avaliado pela prefeitura da cidade que juntamente com um team de especialistas esta avaliando a capacidade de realização do projeto. 
Fonte: Rebeca Nunes/ Cajon DeSastre
 
 

 
 
 
 Postagens
Postagens
 
 
22 de maio de 2008 às 05:08
Obrigado por citar o Cajon! Sempre que podemos falamos sobre a união entre design e ecologia e tentamos transportar essa atitude para o nosso dia-a-dia
beS.O.S