Thread: moda sem vítimas

terça-feira, 13 de maio de 2008 22:44 by Fernanda Vasconcelos Torres
 

Li no Rêve de Mode que a BBC (emissora britânica de rádio e TV) lançou uma revista dedicada à moda consciente e eco-sustentável: a Thread.

Com o slogan “Fashion without victim” (Moda sem vítimas), a publicação é recheada de ótimas matérias e dicas super interessantes.

O site é moderno, dinâmico, com vídeos e editoriais. Para visitar sempre!

 

Thread: www.bbc.co.uk/thread/

3 Response to "Thread: moda sem vítimas"

  1. Fernanda Weber Says:

    Olá!!!

    também dei esta notinha no meninasdamoda.com.br:
    http://meninasdamoda.uol.com.br/content/view/4320/30/
    Esta revista é muito legal, não é?! Acho importante divulgarem o mundo real da moda e tudo o que podemos mudar nas produções e tal

    sempre venho no seu site ver novidades eco!!
    Parabéns!

  2. jaQ Says:

    Fiquei tão honrada quando entrei aqui - como sempre faço - e vi esta notícia.
    Essa revista é realmente muito interessante e foi uma jogada muito bacana, até porque a sustentabilidade está em alta e as pessoas estão cada vez mais interessadas a esse tipo de assunto, porque é deveras importante.

    bjOx.

  3. Silvia Ferrer Says:

    Olá,
    Como vai?

    Estou encaminhando o endereço do meu BLOG:

    http://modasilviaferrer.blogspot.com/

    Nele você poderá conhecer um pouco do meu trabalho.
    Trabalho a muitos anos com moda e sustentabilidade.
    A sua visita e sua opinião são muito importante para mim.

    Beijo


    Silvia Ferrer
    84418187