Ecologie: cosméticos naturais e terapêuticos

terça-feira, 13 de maio de 2008 20:18 by Fernanda Vasconcelos Torres
                               

Criada em 1986, a Ecologie nasceu com a preocupação de evitar a utilização de ingredientes derivados de sacrifícios de animais em seus produtos, importando proteínas vegetais para produção de cosméticos e trabalhando linhas que seguem os conceitos de fitocosméticos e talassocosméticos

São três linhas principais: a Ecologie Fios, lançada no mercado em setembro de 2003 é composta por produtos de limpeza e tratamento de cabelos, a Ecologie Corpo é uma linha de hidratantes, esfoliantes, sabonetes líquidos, óleos e outros produtos para a beleza da pele, e, desde 2004, a Ecologie Face traz cuidados para pele. A Ecologie Homem oferece uma linha desenvolvida especialmente para o público masculino.

"Ressaltar a complexidade da natureza, pesquisar e desenvolver produtos à base de ingredientes naturais, valorizar seus princípios ativos, utilizar os benefícios das cores e fragrâncias, e desenvolvê-los com alta tecnologia tornando-os capazes de proporcionar ação benéfica comprovada, foi o que inspirou a Ecologie na criação de suas linhas", contam no site.

A Ecologie Cosméticos está na lista do PEA (Projeto Esperança Animal) de empresas que "Não Testam em Animais".

Ecologie: www.ecologie.com.br

1 Response to "Ecologie: cosméticos naturais e terapêuticos"

  1. ana paula Says:

    Olá, gostaria de revender os produtos de ecologie aqui n loja, como posso fazer para entrar em contato com vcs e conhecerr a linha inteira.
    Entre em contato comigo
    (11) 4221-4717
    Ana Paula