Plástico reciclável vira artigo fashion em desfile

segunda-feira, 3 de março de 2008 11:39 by Fernanda Vasconcelos Torres
713395-0143-ga.jpg

Um evento que aconteceu hoje em Jacarta, Indonésia, trouxe à passarela roupas feitas com produtos recicláveis. Durante os desfiles, as modelos se apresentaram com figurinos confeccionados com plástico reciclável e materiais orgânicos.

Vestidos justos ao corpo chegam em comprimentos curto e longo. Tops em modelagem tomara-que-caia são combinados com saias de fendas laterais.

Chapéus em tamanhos grandes, laços e gorros enfeitam a cabeça da mulher. Para os pés, os estilistas propõem sapatos de salto alto e chinelos de dedo. Leques e boleros completam os looks propostos.

Os estilistas Afif Syakur, Muji Ananta, Kanchan Couture, Taruna Kusmayadi, Mardiana Ika e Fabio Renaldo participaram do evento.

Fonte: Terra

6 Response to "Plástico reciclável vira artigo fashion em desfile"

  1. Fernanda Says:

    super podiam inventar um jeito de ter essas coisas recicladas mais bonitinhas, sem cara de 'folclórico', né? =)

  2. JOEL MODAS Says:

    Olá produção, confeccionamos roupas e acessorios com material 100% reciclado.

    Contao-55-71/33983768-884222369

  3. reciclamodel Says:

    criamos roupas 99% reciclaveis

  4. hanna santana da hora Says:

    Achei muito legal essas roupas feitas com material reciclavel na minha escola estamos fazendo uma feira cultural com esse tema e eu achei muito linda as roupas e vou imprimir a foto porque falaram que roupa com material reciclado é feia e brega mas eu falei que sabendo fazer fica muito fashion e parabéns pela iniciativa muito criativo lindeirmo amei !!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Duceli Says:

    Gostei muito dos modelos e gostei mais ainda da criatividade.
    É desse tipo de trabalho que precisamos, para valorizar a vida com elegancia e estilo

  6. iara Says:

    eu preciso de alguma roupa reciclavel para o meu trabalho de meio ambiente tem muitas coisas reciclaveis e mandaram eu ficar com roupas na verdade um desfile são varias roupas e eu preciso saber como se faz as roupas por favor responda esta mensagem e para proxima terça este dever e hoje e 11/09/2009
    responda por favor
    Amei suas roupas
    e ñ vou desfilar são minhas amigas e elas querem muito roupas maravilhosas e se ñ der vou ficar sem 5 pontos por favor responda eu dependo disso tirei 4 na prova de meio ambiente e na segunda avaliação tirei 3 e meio preciso tirar nota boa por favor
    bjs de mim