Depois de apostar no universo virtual, a gigante H&M investe na tendência de moda orgânica em sua coleção outono-inverno. O sucesso do teste na estação anterior indicou que o mercado está pedindo opções confortáveis e naturais.
Com linhas especiais para homens, mulheres, adolescentes e crianças, a marca oferece da roupa íntima ao casaco mais pesado para suportar o frio inverno do norte.
"Naturalmente nossos consumidores estão interessados no meio ambiente, mas também é importante estar por dentro das últimas tendências. Estilos românticos combinados com influências esportivas são a chave deste outono, com o jeans como tecido complementar", explica Margareta van den Bosch, designer chefe da H&M.
A fibra do momento é algodão orgânico - e carrega uma etiqueta para fácil identificação dos clientes. Túnicas, vestidos mini são as formas básicas para a coleção feminina. Mamães e bebês podem encontrar desde jeans especiais para gestantes a roupinhas para os pequenos. Na linha masculina, muita camiseta e estilo militar.
Vestidos estampados para meninas e jeans e camiseta para meninos adolescentes. Túnicas românticas e camisetas com estampas compõe o visual da criançada. Nas cores, muito preto, cinza e azul - seguindo a paleta comportada que conferimos nesse inverno.
H&M: www.hm.com