Portobello: cerâmica com cara de madeira

segunda-feira, 30 de julho de 2007 07:36 by Fernanda Vasconcelos Torres

05.jpg



Ambientes compostos em madeira conferem uma atmosfera aconchegante a qualquer projeto. Inspirados na textura rústica da madeira de demolição, a linha ECOWOOD da Portobello oferece uma nova opção a arquitetos e decoradores.

As cerâmicas ecologicamente corretas são produzidas a atravésda tecnologia 314.jpgDouble Press - que reproduz relevos naturais, a partir de matéria-prima extraída de áreas imediatamente recuperadas.

Além de poupar árvores (e os problemas recorrentes do desmatamento), o material possui características interessantes: é resistente a água e fogo, o que permite novas aplicações (como em pisos de banheiros e cozinhas, onde é arriscado utilizar madeira original). Lojas e ambientes comerciais ficam ótimos e não comprometem a qualidade visual.

ECOWOOD Portobello: http://portobello.com.br/portobello/Line.html?id=920

6 Response to "Portobello: cerâmica com cara de madeira"

  1. Amilton Says:

    Caros Senhores do Dept.º de Compras

    Somos fabricantes de equipamentos para laboratorios, e estamos divulgando nossa empresa, fabricamos Capelas de Exaustão, exaustores, etc...VISITE NOSSO SITE

    aTT.
    amILTON Costa

  2. Rosemari Merini Says:

    trabalhamos com madeira de demoliçao caso tenham interesse entre em contato fone:4735219062

  3. LUCELIA RIBEIRO DANTAS Says:

    gostaria de receber informações sobre a ceramica com cara de madeira. Fica bem em áreas externas? É antiderrapante?
    Agradeço a atenção e aguardo resposta

  4. josé luiz leone Says:

    Olá, meu nome é José Luiz, sou arquieto. Parabéns pelo blog.Como também sou blogueiro acho muito legal a iniciativa, pois é uma ferramenta super atual de dscussão e troca de informações.
    A versatilidade das cerâmicas, hoje, é incontestável. Sao maravilhosas e como vcs bem colocaram, ecologicamente corretas, pois não dependem da madeira bruta, da derrubada de árvores para a sua confecção.
    Visitem meu blog com enfoque em arquitetura, arte e design. Vamos trocar informações. Para o blogue, digite:
    http://arqbar.wordpress.com

  5. Carlos Alberto Says:

    Ola...gostaria de receber informaçoes, mostruarios, e preços, dos pisos ceramicos com cara de madeiras, e azuleijos para cozinha, alem de pisos.

  6. fabiane Says:

    cotar preço.