Luxo do PET para Isis Valverde: linha de joias eco-sociais da novela para a vida real

sexta-feira, 26 de novembro de 2010 23:11 by Fernanda Vasconcelos Torres

Isis Valverde é uma atriz que entra no personagem. Ela gostou tanto dos acessórios desenvolvidos por Junia Machado pra Marcela, a mocinha que ela vive em “Ti-Ti-Ti“, que decidiu usá-los também fora do Projac.

Durante o processo de criação dos colares de flores usados na novela, Isis revelou à designer a vontade de fazer uma linha de joias com matérias recicladas. Nasceu então o projeto “Luxo do PET para Isis Valverde“, uma espécie de coleção sob medida pra atriz.

O resultado são peças confeccionadas em ouro e PET, proveniente de uma parceria da designer com a Coca-Cola. Além de reaproveitar o plástico, Junia ministra oficinas de artes com a matéria-prima na Associação dos Catadores do Aterro Metropolitano do Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, no Rio.

Por enquanto dá pra conhecer – e comprar – colares e brincos da coleção no ateliê de Junia no Jardim Botânico. Na próxima semana eles chegam às outras lojas no Rio, SP e BH. E logo vai dar pra ver as peças supercoloridas no pescoço de Marcela, no folhetim fashionista da Globo. Isis adora borboletas, então deve entrar em cena com muitas delas (fica a dica!).

Junia Machado: (21) 3114-6754


0 Response to "Luxo do PET para Isis Valverde: linha de joias eco-sociais da novela para a vida real"