Chiara Gadaleta: Ser Sustentável com Estilo

quinta-feira, 5 de agosto de 2010 02:00 by Fernanda Vasconcelos Torres

Modelo, produtora, stylist, estilista (da Tarantula, marca própria), consultora e editora de moda. O currículo da ítalo-brasileira Chiara Gadaleta é um luxo por si só. Agora acrescente mais uma experiência: blogueira. Desde 2009, ela posta no Ser Sustentável com Estilo dicas bacanérrimas para quem curte o estilo de vida eco-friendly.

Descobri só agora - graças ao Twitter (@chiaragadaleta). Para quem ainda não conectou o nome à pessoa, Chiara também é umas das apresentadoras do Tamanho Único, no canal GNT. Voltando ao blog, encontrei muitas dicas e referências do universo da moda - design e décor - super descoladas e contemporâneas.



Na postagem mais recente, ela relata seu encontro com Gisela Toledo, designer de móveis que está desenvolvendo em parceria com o tapeceiro paulista Gilberto Silva, uma linha de móveis com reaproveitamento de materiais, principalmente jeans: a "Retalhos Urbanos". O resultado são peças super trendy (jeans é o tecido do momento nas mostras de design!), como essa poltrona da foto. Gostou? Visite o SSCE e encontre mais detalhes e contato.

0 Response to "Chiara Gadaleta: Ser Sustentável com Estilo"