MorumbiShopping vai transformar roupas doadas em peças recicladas por Alexandre Herchcovitch

quinta-feira, 29 de julho de 2010 00:53 by Fernanda Vasconcelos Torres

MorumbiShopping traz o Projeto Moda Reciclada 2010, que vai transformar roupas doadas em peças recicladas pelo estilista Alexandre Herchcovitch.

"A ideia surgiu porque a maioria das pessoas acaba guardando no armário diversas roupas que não usa. E elas ficam lá, esquecidas. Ou melhor, ficavam. O MorumbiShopping se lembrou delas e inventou um jeito de fazer com que roupas usadas se transformassem em uma grande ajuda para quem precisa", explicam no site.

Quem quiser fazer uma limpa no armário pode ir até o MorumbiShopping e entregar essas peças no posto de doação, que foi montado no piso Térreo. As peças recebidas passarão por uma releitura completa, que será feita em parceria inédita por Herchcovitch e um time de costureiras de uma comunidade carente. A transformação das roupas pode ser acompanhada ao vivo, em um ateliê de vidro construído no Atrium do MS.

Quando as novas roupas estiverem prontas, o Ateliê vai se transformar na pop-up store Moda Reciclada, uma loja que comercializará as peças, únicas e exclusivas do projeto. "Toda a renda obtida com a venda das roupas recicladas será revertida para a ONG Florescer. Ou seja: além de contribuir com o seu visual, o projeto também vai contribuir com uma comunidade carente", completam.

As doações serão recebidas até 1º de setembro. Confira o calendário e participe!

De 15/7 a 1/9 – Doações, no piso Térreo
De 22/8 a 31/8 – Oficina ao vivo, no Atrium
De 2/9 a 19/9 – Pop up store, no Atrium

0 Response to "MorumbiShopping vai transformar roupas doadas em peças recicladas por Alexandre Herchcovitch"