Osklen lança camiseta beneficente para Run for Water

terça-feira, 6 de abril de 2010 18:27 by Fernanda Vasconcelos Torres


 A Osklen começa a vender essa semana a camiseta beneficente exclusiva da Dow Live Earth Run For Water, evento em prol da conscientização sobre a escassez de água no planeta.

A camiseta desenvolvida especialmente para o evento custa R$ 96, sendo que 7% do valor total arrecadado será revertido para o Instituto e ONG carioca do estilista Oskar Metsvaht, que promove o desenvolvimento sustentável no Brasil e tem parceria com o Live Earth, de Al Gore.

A Run For Water acontecerá nas principais capitais do mundo e consiste em uma série de corridas e caminhadas de 6km, em referência ao percurso médio que mulheres e crianças de países em desenvolvimento têm de atravessar para obter água diariamente. A edição brasileira será realizada em São Paulo e no Rio de Janeiro.


 


Fonte: Portal Onne

1 Response to "Osklen lança camiseta beneficente para Run for Water"

  1. Adailton D. Silva Says:

    Bela iniciativa e tem o apoio da Sabedoria Natural uma vez que se trata de concientização. O próximo evento poderia ser sobre os produtos naturais em geral, preservação do meio ambiente é o que grande parte das pessoas precisam entender.
    Se precisar de divulgação, conte com nosso apoio.

    Adailton D. Silva
    Sabedoria Natural Cosmético