Pop Lata e a arte da reciclagem

quinta-feira, 27 de agosto de 2009 20:28 by Fernanda Vasconcelos Torres


toylata

Li no Fora de Moda (blog indispensável do multi Ricardo Oliveros) uma dica super bacana de reciclagem.

"Acho que esta altura do campeonato, todo mundo sabe que reciclar é um tema importante dentro design contemporâneo. Meu querido amigo Abidiel Vicente  teve uma idéia genial: reciclar latas com arte. Eu já tenho a minha, inspirada na lata de sopa Campbell’s do Andy Warhol (foto)", conta Oliveros.

Leia na íntegra a entrevista que ele fez com o Abidiel e o contato do artista para os interessados nas obras.

3 Response to "Pop Lata e a arte da reciclagem"

  1. Fabio Vicenzo Lorente Says:

    Incrível como o Homem pode estar a serviço do bem e em grande estilo...! Parabéns

  2. tecidos para bolsas Says:

    Um idéia simples e ao alcance de todos!!!!

  3. benny Says:

    A ideia das latas recicladas eh simplesmente genial...fantastica...era lixo agora eh arte...parabéns ao artista