It Fits: consultoria para indústria orgânica

segunda-feira, 18 de junho de 2007 23:12 by Fernanda Vasconcelos Torres
team.jpginnatex_0407_kp.gifhauseingang.gif 

It Fits é uma empresa internacional de consultoria e suporte técnico para indústria têxtil e de vestuário com soluções inovadoras, eficientes e sustentáveis. "Nossa compreensão a respeito da consultoria e engenharia é orientada especificamente para projetos e exigências dos nossos consumidores. Nosso objetivo é incluir demandas ecológicas, qualitativas e econômicas nos mesmos parâmentros de valor das outras atividades", esclarecem.

Após três anos de trabalho intenso para promover tecidos orgânicos, realizar eventos de conscientização e apoiar feiras do setor, o trio de pesquisadoras (formado por Katharina Schaus, Cristine Rieder e Regine Sigmund) já possue um portfolio considerável e parcerias com várias empresas e organizações.

"A comunicação gera o impulso para a inspiração e desenvolvimento de uma nova visão. Com o esforço resultado da cooperação nós desenvolvemos uma inovação, de acordo com as reinvindicações de criações pensadas para o cliente", completa Schaus. 

It Fits: www.itfits.de

1 Response to "It Fits: consultoria para indústria orgânica"

  1. Leila Rodrigues Says:

    Olá sou fabricante de bichos e tenho um sonho! fazer peças ecológicas da fauna brasileira. com este tecido orgãnico. vcs podem me ajudar? onde compro estes materiais? existem coloridos??grata
    aguardo contato
    estou em São Paulo 11 6225-3009 113589-3024
    Leila