Terra Plana: calçados inovadores e sustentáveis

terça-feira, 22 de maio de 2007 13:11 by Fernanda Vasconcelos Torres

tp.jpg 


Quem disse que calçados produzidos de maneira sustentável e sem agredir a natureza perdem em beleza? A Terra Plana provou que pensar nas duas coisas ao mesmo tempo é possível. Os calçados são fáceis de cuidar, super duráveis e com design anatômico.

De rasteirinhas até saltos altos, tudo é produzido em couro livre de cromo, tingido com extratos vegetais ou em materiais reciclados (roupas usadas, sacos de café, couro de estofamento de carros, solas de borracha, palmilhas e até caixas de sapato).

Os produtos recebem legendas que explicam desde o processo utilizado na fabricação até dicas de conservação. A campanha publicitária já traduz o conceito da empresa: calçados ecológicos com a natureza na cabeça.

Terra Plana: www.terraplana.com

2 Response to "Terra Plana: calçados inovadores e sustentáveis"

  1. Carla rodrigues Says:

    Onde são produzidos os sapatos Terra Plana? Ouvi dizer que é em Portugal. Éverdade? Mas não se vendem em Portugal porquê?

  2. Sr. K Says:

    Na homepage da Terra Plana indica que realmente são produzidos em Portugal. No entanto, através de resposta da Terra Plana, não são vendidos em Portugal.

    Suponho que teria de existir alguma loja que pudesse representar os produtos da Terra Plana, e assim já seriam vendidos.