Curso online de design de moda sustentável com Lynda Grose

quinta-feira, 3 de maio de 2007 19:24 by Fernanda Vasconcelos Torres

cur.jpg


 Lynda Grose é figurinha conhecida no meio fashion e ambientalista. Trabalhando na indústria da moda há 22 anos, ela alia design à pesquisa de roupas e tecidos com avanços sociais e ambientais.

Em 1990 ela fundou a Esprit’s Ecollection, resultado de uma busca de cincos anos e desenvolvimento de um projeto que contribuiu para estabelecer padrões pioneiros de preocupação com o meio ambiente para a indústria de roupas.linda.jpg

Atualmente, ela atua como designer independente e consultora de empresas como Ikea e Greenpeace. Com tanta experiência acumulada em uma área emergente, Lynda agora divide seus conhecimentos com interessados do meio acadêmico.

O curso de Design de Moda Sustentável, oferecido pela Academy of Art University - de San Francisco, "explora os efeitos das decidões dos designer de moda no meio ambiente. Os estudantes serão encorajados a descobrir problemas ambientais por eles mesmos e encontrar soluções criativas e alternativas", esclarece o site. Na página, a própria Lynda Grose introduz o curso em um breve vídeo.

Fonte: http://online.academyart.edu/classes/FSH/class_fsh_295.html#

24 Response to "Curso online de design de moda sustentável com Lynda Grose"

  1. Mábel De Bonis Says:

    Prezada Senhora,
    gostaria de receber informações sobre o curso on line de Design de Moda Sustentável.

  2. Ana Says:

    Gostaria tambem de saber mais sobre esse curso.

  3. Aline Seibel Hottz Says:

    Estou cursando o 7ºPeríodo do curso de Design de Moda da Faculdade Novo Milênio e já estou dando início à minha monografia, na qual será focada a produção limpa, então gostaria de aprofundar no assunto e esse curso foi um ótimo achado.
    Grata,
    Aline.

  4. MARCIA ELIZABETH BRUNETTI Says:

    Gostaria de receber informações sobre seu curso de design de moda sustentável. Agradeço sua atenção.
    Um abraço,
    Marcia

  5. paula guerra Says:

    Boa tarde
    gostaria de receber informaçoes sobre o curso de design de moda sustentavél. sou amante do conceito de permacultura e desenho as minhas proprias roupas que pretendo manofacturadas por mim a base de produtos naturais e de tecnicas naturais. por isso me interessei muito pelo seu curso e gostava de fazê-lo.
    Sou do porto/portugal.
    obrigada
    cumprimentos

    paula guerra

  6. Tatiana Says:

    Lynda, gostaria de saber mais sobre seu trabalho e o curso que oferece. Estou começando minha monografia, que será voltada ao design sustentável no ramo da moda,e será muito útil qualquer informação a respeito do tema citado.

    Obrigado, Tatiana

  7. Debora Says:

    Gostaria de fazer esse curso de moda sustentável, como faço?

  8. Rosely Says:

    Ola, gostei muito do curso de moda e meio ambiente, pois estou iniciando a minha monografia que tera o tema relacionado a este assunto.
    Gostaria de receber mais informações sobre o curso.

    Grata

  9. Ana Paula Says:

    Boa tarde!

    Gostaria de mais informações sobre o curso de moda online.
    Não tarbalho na área, mas acho muito interessante e gostaria de fazer o curso para conhecimento próprio.

    Ana

  10. Andréia Says:

    Gostaria de informaçãoes sobre o curso, estou fazendo a minha manografia em designer ecologico, pois agradeço desde já.
    Andréia

  11. Maria Pinto Says:

    Fiquei especialmente interessada no curso de design de moda sustentável, e gostaria de receber mais informação sobre o assunto. Sou de Portugal, de Lisboa, e estou neste momento a desenvolver um projecto na área da moda sustentável e da reciclagem de materiais.

    Maria Pinto

  12. Rejane Says:

    gostaria de fazer este curso

  13. sylvia amelia o braganca Says:

    gostaria informaçoes mais completas sobre o curso de design de moda sustentavel

  14. elenilce Says:

    quero informaçoes

  15. stephanie Says:

    tenho um trabalho para a escola e gostaria de saber um jeito bem simples para criar uma roupa reciclavel

  16. Kathya Barioni Says:

    Gostaria de ter maiores informações e como fazer este curso.
    Grata,
    Kathya

  17. mateus Says:

    como eu faso o curso?

  18. Anna Calviello Says:

    Boa Tarde.
    Sou estudante de jornalismo e estou escrevendo uma matéria sobre sustentabilidade.Gostaria de saber se voçê poderia responder algumas perguntas sobre o assunto.
    Agradeço desde já.
    Anna Calviello

  19. cátia Says:

    Sou licenciada em design de moda e textil e gostaria de saber um pouco acerca do curso, pareceu-me interessante e considero o tema da sustentabilidade bastante actual e pertinente.

  20. Michele Says:

    Olá, boa tarde!

    Gostaria de saber informações sobre o curso de moda on line.
    Aguardo,
    Obrigada!

  21. karen Says:

    Gostaria de fazer esse curso de moda sustentável, como faço?

  22. alessandra Says:

    Olá. Gostaria de saber mais sobre esse curso.

  23. Chris Busato Says:

    Olá. Gostaria de receber mais informacao sobre o curso de Moda Sustentavel. Sou Designer de moda e textil e estou muito interessada.

    Muito obrigada,

    Chris Busato

  24. joyce Says:

    ola gostaria de saber sobre o curso de moda online!